segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resenha :esmaltes da boca rosa

 Oiiii gente tudo bem ? Então hoje eu vim falar sobre os esmaltes da coleção da boca rosa eeee se vc não sabe que a boca rosa lançou a sua linha de esmalte então vem comigo que eu irei mostrar tudinho pra vcs , e vou contar as minhas experiências com os esmaltes 

        Nome do esmalte #goxxxxxxtosa 
Bom vamos começar falando desse esmalte super  lindo super bem piguimentado e sem falar do laçinho que dá um toque a mais no esmalte 

       Nome do esmalte #diva 
Bom mais um esmalte super lindo super bem piguimentado , gente olha essa cor super vibrante super glamurosa 

           Nome do esmalte #bocarosa 

Gente esse esmalte e pra deixar oq falar né nossa é muito lindo e um rosa pink super bem piguimentado muito bom super recomendo 

           Nome do esmalte #pincel 
Gente olha essa cor que lindo esse azul com verde eu amo essa cor . Eu uso bastante  e sem falar na pigmentação que é ótima e a duração também é muito boa 

       Nome do esmalte : #aboborafeshion 
Gente essa cor que linda e dê parar o trânsito . É muito difícil escolher o meu preferido , a pigumentaçao é muito boa e aduraçao também 

     Nome do esmalte : #jujubadabia 
Gente olha outra cor super linda super fashion super glamurosa e super fofa e o legal disso é que seca super rápido e a pigumentaçao é muito boa também 

       Nome do esmalte : #cupckedatiamonica 
É um esmalte pra vc ir ao shopping com as amigas,ir ao cinema e pra se divertir muito. A secagem é muito rápida e a duração também é uma ótima escolha.

     Nome do esmalte : #creminhomaravilha 
Gente esse amarelhinho é muito fofo e muito delicado e sem falar que combina com tudo.

      Nome do esmalte : #bruxinhachic
Esse esmalte e super maga ipêr lindo pra vc sair na balada ou mesmo em uma festa e o melhor de tudo é que tem gliter nossa tem como ficar melhor?não tem né !

     Nome do esmalte : #topcoatneon 
Vcs devem está perguntando porque esse esmalte não tem cor vou mostrar pra vcs 
 
Esse esmalte brilha na luz negra é muito bom pra quem vai na balada,eu fiquei chocada como eles conseguiram fazer um esmalte que brilha na luz negra é incrível eu amei esse esmalte!

    Nome do esmalte:#cheirodealgodaodoce
Gente esse esmalte e muito lindo , às vezes quando eu olho pra esse esmalte me da até vontade de comer um algodão doce.

     Nome do esmalte : #cheirinhodementa 
Nossa esse esmalte e muito fofo muito lindo muito tudo ,eu aposto que esse esmalte vai refrescar o nosso verão de 2016 

     Nome do esmalte : #makeup 
Esse esmalte já é mais pra um jantar com o seu namorado ou mesmo jantar com a sua família e reunião de negócios.










Nenhum comentário:

Postar um comentário